Política de reembolso

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Na Dimora Mediterranea, queremos que sua experiência seja perfeita, desde a escolha até o recebimento dos nossos produtos. Se, por algum motivo, você precisar realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para te ajudar, de forma simples, clara e em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Direito de Arrependimento – 7 dias corridos

Conforme o art. 49 do CDC, você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento, com reembolso total do valor pago, incluindo o frete.

Condições:

  1. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido:
    1. Sem sinais de uso
    2. Sem danos
    3. Na embalagem original (se possível), com etiquetas e acessórios.
    4. Após recebermos o produto, faremos a análise em até 3 dias úteis e realizaremos o estorno em até 7 dias úteis.

Quem paga o frete?

  1. Neste caso, a Dimora Mediterranea arca com os custos de devolução.

Troca por Defeito ou Avaria

Caso seu produto apresente defeito de fabricação ou chegue danificado, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.

Como funciona:

  1. Envie fotos ou vídeos do problema pelo nosso canal de atendimento.
  2. Faremos uma análise em até 3 dias úteis.
  3. Aprovada a solicitação, oferecemos:
    1. Troca pelo mesmo produto (se disponível)
    2. Crédito na loja
    3. Estorno total do valor pago

Custos:

  1. Todos os custos de frete (ida e volta) são de responsabilidade da Dimora Mediterranea.

Troca por outros motivos (ex.: tamanho, cor, escolha pessoal)

Se você desejar trocar seu produto por outro modelo, cor ou item:

  1. Aceitamos solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento.
  2. O produto deve estar:
    1. Sem uso
    2. Com embalagem e etiquetas intactas

Neste caso:

  1. O frete de envio do produto até nós é por conta do cliente.
  2. O frete de reenvio do novo produto também pode ser de responsabilidade do cliente (avaliado caso a caso).

Reembolso

O reembolso pode ser feito via:

  1. Estorno no cartão de crédito (seguindo os prazos da operadora)
  2. Transferência bancária (PIX ou TED) para compras via boleto, PIX ou débito
  3. Crédito integral para uso na loja (se for sua preferência)

Restrições

  1. Não aceitamos devolução de:
    1. Produtos personalizados ou feitos sob encomenda
    2. Produtos que apresentem sinais de uso ou que estejam danificados por mau uso

Como solicitar?

Basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou e-mail, informando:

  1. Nome completo
  2. Número do pedido
  3. Motivo da solicitação
  4. Fotos ou vídeos (se aplicável)

Nosso time retornará em até 24 horas úteis.

Estamos aqui para te atender!

Na Dimora Mediterranea, acreditamos que a sua satisfação é tão importante quanto a beleza e qualidade dos nossos produtos.